Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Zek lança versão ao vivo do single “Mete o Louco”; confira

zek-lanca-versao-ao-vivo-do-single-“mete-o-louco”;-confira

A nova versão da música também ganhou um clipe

Zek, cantor e compositor que aos 24 anos é uma das maiores apostas do pop nacional, lança hoje uma versão ao vivo de seu mais recente single, o hit “Mete o Louco”. Gravada no estúdio Midas, com direção de Antonio Eudi, essa nova versão conta com participação dos integrantes da banda de Zek: Agenor de Lorenzi, Filipe Coimbra, Felipe Pizzu e Samuel Alberto.

Esta versão também ganhou um clipe, que foi lançado nesta sexta-feira (18) no canal do Midas Music. Também já estão disponíveis nas plataformas digitais dois remixes da música feitos pelo produtor e DJ Liguori e pela DJ TRIAD inc. 

O mais recente single de Zek, “Mete o Louco” já ultrapassou a marca de 100 mil plays apenas no Spotify. O clipe da música, dirigido por Thiago Guedert & Dado Prisco, já foi assistido mais de 300 mil vezes no YouTube. Com forte influência de artistas como Justin Timberlake, Usher, Justin Bieber, Maluma e Michael Jackson, o clipe de “Mete o Louco” evidencia a preferência de Zek pelo pop performático, característico desses artistas.

+++LEIA MAIS: Giulia Be encerra 2020 com lançamento do “solta deluxe”

Sobre a música, Zek explicou em comunicado oficial: “’Mete o Louco’ reflete o que muita gente passa quando se relaciona atualmente e mostra que o que importa de verdade é o sentimento. Conseguimos ver que uma das pessoas é mais independente, enquanto a outra gosta de fazer joguinho, só que no final das contas, os dois se gostam e perdem o rumo quando estão juntos”.

No clipe, Zek faz a coreografia ao lado de dois dançarinos: “Como estávamos em poucas pessoas, todo mundo fez questão de ajudar no que dava. O clipe nasceu porque todos se dedicaram demais para acontecer e tínhamos muita intimidade com todo mundo da equipe. Isso me ajudou muito na interpretação”, disse o artista.

Para os próximos meses, o cantor já tem outros singles sendo preparados: “Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente, como reggaeton (um estilo de música que eu adoro, especialmente em função da dança) e samba-reggae (que eu sou apaixonado, e esta é especialmente uma música que remete ao Olodum e que traz uma energia incrível). Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos!”, finaliza.