Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Zara Larsson lança seu terceiro álbum de estúdio; conheça “Poster Girl”

zara-larsson-lanca-seu-terceiro-album-de-estudio;-conheca-“poster-girl”

Disco é o sucessor do aclamado “So Good”, de 2017

A estrela sueca do pop, Zara Larsson, acaba de lançar seu terceiro e muito aguardado álbum, o “Poster Girl”. O disco conta com 12 faixas inéditas e mostra o crescimento da artista de 23 anos. O projeto é sucessor do “So Good”, lançado em 2017 como o primeiro trabalho internacional da cantora. 

Na época do lançamento, “So Good”, tornou-se a segunda estreia mais escutada de uma artista feminina no Spotify. Sua continuação, “Poster Girl”, marca, sem dúvida, a chegada de Zara ao seleto grupo dos artistas pop de sucesso.

+++LEIA MAIS: Why Don’t We irá promover show exclusivo e gratuito para comemorar o segundo disco do grupo; saiba mais

Misturando alguns dos amores musicais de sua vida (o melodrama da pista de dança de heróis locais como o Abba e o R&B empoderado da pioneira Rihanna) com temas como o empoderamento feminino, a fama e o encontro de si mesma, Zara trabalhou no disco ao lado de uma formidável lista de colaboradores: de Young Thug (no novo single “Talk About Love”) e Max Martin, Julia Michaels,  Justin Tranter (Selena Gomez , Dua Lipa, Justin Bieber), Steve Mac (Ed Sheeran, Years & Years) e Camille Purcell (Little Mix, Mabel).

“Eu cresci muito como pessoa ao fazer esse álbum“, diz Zara em comunicado oficial enviado à imprensa. “O fio que conecta tudo passa por meu crescimento ao me sentir mais confortável e mais confiante. Não sou mais uma adolescente, sou uma jovem mulher”.

+++LEIA MAIS: Vitão desabafa para psicóloga no clipe inédito de “Pensa”; confira

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), Zara realizará um show on-line exclusivo em que cantará músicas do álbum Poster Girl, junto com alguns de seus maiores sucessos. A apresentação ao vivo irá ao ar exclusivamente no Youtube da Zara por tempo limitado, uma cortesia da icônica empresa sueca Ikea e será apresentado pela Live Nation.