Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Yuna, do ITZY, pode ter lançado música solo em segredo, afirmam fãs

Internautas acreditam que cantora usou o pseudônimo Luena para lançar faixa, mas produtor nega

Yuna, do ITZY, pode ter lançado música solo em segredo
Yuna, do ITZY, pode ter lançado música solo em segredo. (Getty Images/Instagram)

Alguns fãs do girlgroup ITZY estão desconfiados que Yuna lançou uma música solo em completo e absoluto segredo. Afinal, nesta semana, uma empresa sul-coreana de desenvolvimento de jogos soltou uma faixa inédita em seu trailer de “DokeV”. Dessa forma, os internautas estão convencidos que a faixa “ROCKSTAR” tem vocais da gata. Será?

Acontece que nos créditos da música, que saiu em 2019, podemos ver a produtora GALACTIKA, que esteve por trás de outros hits do ITZY, como, por exemplo, DALLA DALLA, “Wannabe” e “LOCO”, que está por vir.

Entretanto, por mais que o nome de Yuna não esteja nem perto dos créditos, os fãs acreditam que ela pode ser Luena, o nome que consta na faixa. Afinal, segundo eles, a tal cantora não tem nenhum perfil nas redes sociais, não tem nenhum artigo sobre ela publico e não tem nenhum perfil em plataformas musicais, como o Melon, que domina a Coreia do Sul. Portanto, os fãs de ITZY acreditam que Luena não passa de um pseudônimo ou um nome artístico para Yuna. Será?

Mas, infelizmente o rumor era falso. Um MIDZY entrou em contato com o chefe da produtora GALACTIKA, este que confirmou que não é a cantora do grupo da quarta geração do K-pop. Não se passou de uma confusão por as vozes serem muito parecidas.

Enfim, ouça a faixa “ROCKSTAR”: