Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

YG confirma solo da Lisa, do BLACKPINK, e as gravações de videoclipe começam

A previsão de estreia é para o mês que vem, no verão sul-coreano

YG confirma solo da Lisa, do BLACKPINK, e as gravações de videoclipe começam
YG confirma solo da Lisa, do BLACKPINK, e as gravações de videoclipe começam (Reprodução/Instagram)

Finalmente os refrescos! Nesta segunda-feira, a empresa YG Entertainment confirmou que os rumores do solo da Lisa são reais, divulgaram que as gravações do videoclipe começaram esta semana.

Lisa é uma das integrantes do grupo sul-coreano BLACKPINK. Além disso, é uma das idols mais populares do mundo. Sempre muito aclamada por sua dança, ela deve entregar um álbum de rap e com toda a certeza é muito aguardado.

A idol é tailandesa e como muitos jovens tinha o sonho de ser cantora. Com 13 anos de idade, foi escolhida para ser trainee da YG Entertainment (primeira estrangeira da história da empresa) e com 14 anos se mudou para Coreia do Sul, sozinha, sem mesmo falar coreano, somente inglês. Agora a rapper já é fluente em quatro línguas: tailandês, coreano, inglês e japonês. No momento ela está apredendo chinês.

Voltando para o artigo divulgado pela empresa da cantora, a previsão de estreia do solo da Lisa deve acontecer mês que vem, mas ainda não existe data definida. Ela será a terceira integrante do grupo que ganhou a oportunidade de debutar como solista. A primeira foi Jennie em 2018, em seguida Rosé em março de 2021 e agora Lisa. Enquanto isso Jisoo começa com tudo sua carreira de atriz. Ela é a protagonista do dorama “Snowdrop”.