Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Yeonjun, do TXT, revela que não gostava de sua voz antes de entrar para o grupo

Cantor revelou que recebeu muito apoio da Big Hit para continuar

Yeonjun, do TXT, revela que não gostava de sua voz antes de entrar para o grupo
Yeonjun, do TXT, revela que não gostava de sua voz antes de entrar para o grupo. (Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira, 24, Yeonjun, do grupo coreano Tomorrow by Toegether (ou TXT para os íntimos), confessou que não gostava de sua voz. Em entrevista para a Weverse Magazine, ele se abriu sobre o seu processo de evolução no mundo da música.

De acordo com ele, no começo, ele não queria que ninguém o ouvisse cantando. “Quando eu aprendi a cantar, honestamente odiei tanto minha voz que pensei que talvez simplesmente não devesse cantar”, revelou, primeiramente.

Entretanto, tudo mudou quando ele entrou para a Big Hit, que o incentivou a continuar no mundo da música. “A empresa enfatizou as qualidades únicas da minha voz e a tornou especial, então eu pratiquei muito para mostrar minha singularidade”, relatou o cantor. Afinal, o TXT não seria o TXT sem nosso Yeonjun.

E claro, que outro grande apoio para isso acontecer foi certamente os fãs, MOAs. “Agora eu sei como colocar minha própria interpretação em tudo o que estou cantando, então MOA sempre diz que minha voz se destaca também“, afirmou, por fim.

Último álbum do TXT

No começo do mês, recebemos o mais novo álbum dos meninos do Tomorrow by Together (TXT). “The Chaos Chapter: Freeze” entra para o grupo de projetos musicais do boygroup que trazem uma história por trás. Eita!

De acordo com uma nota liberada pela imprensa, esse novo álbum “conta a história de um menino que congelou, depois do mundo sofrer um ataque“. Além disso, o próprio líder do grupo, Soobin, explicou que, na verdade, a inspiração para esse nova era veio através da pandemia da Covid-19. Segundo ele, todos nós sentimos que estamos parados, ou seja, “congelados”, no mesmo lugar desde o início da pandemia e só o amor pode nos ajudar.

Surpreendentemente, “The Chaos Chapter: Freeze” conta com oito músicas cheias de inspirações do pop-punk. Além disso, todos os integrandes do grupo — que é composto por SoobinYeonjunHueningkaiBeomgyu Taehyun — fizeram parte do processo de composição das faixas. Eba!