Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Yeonjun, do TXT, quer parceria com Ariana Grande e nós estamos vivendo por esse feat

Artistas fazem parte do mesmo conglomerado de produtoras

Yeonjun, do TXT, quer parceria com Ariana Grande
Yeonjun, do TXT, quer parceria com Ariana Grande. (Getty Images)

Recentemente, Yeonjun, do grupo coreano Tomorrow by Together, também conhecido como TXT, revelou que quer fazer uma parceira com Ariana Grande. Aliás, nós precisamos desse feat na nossa mesa para já!

Surpreendentemente, essa ideia não é nada fora de outro mundo. Afinal, agora os dois artistas fazem parte do mesmo conglomerado: a HYBE. A empresa coreana comprou a Ithaca Holdings, de Scooter Braun, no início deste ano. Inclusive, se você ainda não entendeu a união desses dois gigantes da música, Atrevida explicou tudinho neste artigo do começo do ano.

E é claro, os fãs, MOAs, ficaram alucinados com essa ideia de um feat da Ariana Grande com os meninos do TXT — assim como todos nós. E aí, o que você acha dessa possibilidade?

BTS + Ariana Grande

A amizade de Ariana Grande com os meninos do BTS pode finalmente gerar uma parceria musical – algo muito esperado pelos fãs. Segundo informações do site Allkpop, uma fonte próxima aos cantores revelou que a colaboração entre eles deve sair este ano.

A mesma fonte antecipou os remixes de  “Blinding Lights”, do The Weeknd, e de “34 + 35”, da própria Ariana, além do novo álbum do Zayn e o clipe inédito da Katy Perry. Ou seja, é alguém que já acertou antes e pode repetir o feito nessa especulação.

Em setembro de 2020, os fãs de Ariana e o Army ficaram animados com a possibilidade de uma parceria entre a cantora e Jungkook, tudo por conta de um trecho de uma música compartilhada nas redes sociais pela dona do disco “positions”.

Os próprios fãs do BTS perceberam a similaridade da melodia e o som do vocal de Ariana com um trecho gravado por Jungkook em estúdio.

Vale ressaltar que eles já demonstraram trocas de afeto em público em outros momentos, o que aumenta ainda mais a expectativa para uma possível parceria.