Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Yellow Metal”: confira o rap de 24 minutos de Zayn Malik

A música está sendo muito elogiada pelo cantor falar abertamente sobre a questão atual da Palestina e também sobre racismo

"Yellow Metal": confira o rap de 24 minutos de Zayn Malik
"Yellow Metal": confira o rap de 24 minutos de Zayn Malik (Getty Images)

É isso mesmo, o Zayn Malik acabou de lançar uma música de 24 minutos no SoundCloud, chamado “Yellow Metal” e a galera está pirando não só por conta do tempo de duração, mas também porque é um rap. Meu Deus!

O lançamento foi feito nesta sexta-feira, 28, no SoundCloud do primo do cantor, Daniaal Malik. A letra de “Yellow Metal” fala sobre momentos importantes da vida de Zayn.

Assuntos como o conflito da Palestina, racismo, amor próprio e muitos outros, confira:

Internet surta

O nome do cantor ficou nos trendtopics, depois de ter pegado dos todos os fãs de surpresa. Está chovendo elogios ao rap “Yellow Metal” do Zayn Malik por ele falar abertamente sobre a questão da Palestina e abrir sobre alguns episódios de racismo que sofreu. Confira as reações:

Por fim, vale lembrar que o último lançamento musical do cantor foi o single “To Begin Again” com Ingrid Michaelson, que inclusive já tem um videoclipe. Já o último álbum do cantor foi o “Nobody Is Listening” com 11 faixas.

Zayn fala mais sobre sua apaixonante rotina com a filha Khai

Em março, Zayn Malik deu uma entrevista para o iHeartRadio no programa “Valentine in the Morning” e falou sobre a rotina de papai com a pequena Khai.

“Honestamente, é incrível. Muitas pessoas com quem eu estava falando, tipo, obviamente, antes de ela nascer, disseram coisas como, ‘Sabe, é um grande ajuste, vai ser uma mudança enorme’ … mas honestamente, ela é um bebê incrível e tem sido muito fácil para mim e para G nos ajustarmos com tudo”, começou o cantor.

Além disso, Zayn também revelou que a filha dorme muito bem durante a noite e que ama tomar leite. Além disso, o cantor comentou sobre como Gigi Hadid tem se ajustado à nova rotina: “Ela é uma mãe perversa”, brincou ele. “Obviamente, ela é realmente uma grande ajuda em tudo.”

O cantor inglês também disse que foi uma ótima decisão frear seus lançamentos musicais para focar mais no crescimento de Khai: “Eu adoro passar meus dias com ela, sair com ela, apenas fazer coisas realmente relaxantes. Apenas assistir programas infantis na TV, na Netflix e aprender canções de ninar, e rolar com ela e apenas cantar para ela [é ótimo]”, disse Malik. “É um ritmo de vida muito diferente, mas tem sido muito fácil de se ajustar a ele, com certeza. Eu acho que é a coisa mais surpreendente.”