Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Willow Smith raspa o cabelo durante performance de “Whip My Hair” em live

A cantora raspou o cabelo enquanto cantava seu sucesso de 2010 com uma versão bem roqueira

willow smith raspa o cabelo durante performance de whip my hair em live
Willow Smith raspa o cabelo durante performance de "Whip My Hair" em live (Getty Images)

Por essa, definitivamente, ninguém esperava! Willow Smith voltou com tudo— literalmente, para o mundo da música, após alguns anos sem nenhum lançamento. Desta vez a cantora impressionou a todos com sua performance na sua live. Isso porque, enquanto cantava “Whip My Hair”, WIllow Smith decidiu raspar o cabelo.

Na noite desta sexta-feira, 16, a cantora fez uma live para divulgar seu novo álbum que, aliás, contou com a participação de Avril Lavigne e do baterista Travis Barker. Ela apostou em um estilo bastante roqueiro, tanto para suas músicas, quanto para a live em si. Em determinado momento, enquanto arrasava com a versão rock n’ roll de “Whip My Hair”, seu sucesso de 2010, Willow raspou seu cabelo.

Não, você não entendeu errado! A cantora pegou uma guitarra para continuar com um solo, enquanto teve o seu cabelo inteiro raspado. Ficou linda como sempre, claro. Confira o vídeo:

Aliás, seu álbum intitulado “Lately I Feel Everything” foi lançado nesta sexta-feira, 16, e veio cheio de novidades! Entre elas, a música de retorno da cantora, “Transparent Soul”. O hit é uma mistura de pop com punk. Isso porque, no clipe, Willow aparece vestida toda de preto, com o estilo bem punk rock, em um fundo todo branco. Além disso, vemos diferentes tipos de câmera e cores de luzes que compuseram a produção, e efeitos visuais enquanto Willow canta e toca guitarra.