Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Why Don’t We se pronuncia sobre processo judicial envolvendo o empresário David Loeffler

Grupo se pronunciou por meio do Twitter para falar da polêmica

Why Don't We se pronuncia sobre processo judicial envolvendo o empresário David Loeffler
Why Don't We se pronuncia sobre processo judicial envolvendo o empresário David Loeffler (Foto: Getty Images)

Parece que a polêmica envolvendo o Why Don’t We ainda permanece! Isso porque nesta quinta-feira, 9, a boyband se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo o empresário David Loeffler e as acusações de maus que os integrantes do grupo afirmam ter sofrido.

No depoimento, os integrantes ressaltam a importância de se denunciar esses tipos de casos, e como eles amadureceram depois de toda essa polêmica.

Confira a versão traduzida pelo fandom brasileiro:

Mais detalhes de como o processo começou

Infelizmente os membros e os fãs do grupo, criado em 2016, estão passando por um momento muito difícil e estressante, isto porque foram divulgados abusos que Daniel SeaveyJack Avery, Corbyn BessonZachary Herron e Jonah Marais, sofreram durante anos do empresário David Loeffler.

Segundo um artigo da Billboard, os integrantes querem que somente Randy Phillips seja o empresário deles. Randy e David eram colegas, e, no momento, estão se enfrentando em um processo judicial, no qual expõe todos os mal tratos de David com o grupo e mal gestão da empresa de ambos.

Além disso, os cinco membros só assinarão com a Atlantic Records se Randy for o único empresário deles.

Agora, os fãs da boyband querem expor todos os problemas da gestão de David Loeffler. Assim, eles esperam que esta briga judicial tenha uma conclusão positiva e rápida, para que a banda continue com a sua carreira livremente. Por meio da hashtag #FreeWDW é possível ter mais detalhes da atual disputa entre os empresários.

Então, que tenso, né?