Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Why Don’t We lança novo single “Let Me Down Easy (Lie)”

Primeiro lançamento da banda em 2022, o single foi produzido por JKash e Jack & Coke

Why Don't We lança novo single “Let Me Down Easy (Lie)”
Why Don't We lança novo single “Let Me Down Easy (Lie)” (Divulgação)

A banda Why Don’t We está de volta com um single novinho em folha: “Let Me Down Easy (Lie)” já está disponível em todas as plataformas digitais. Escrito e produzido pela banda e por JKash (Charlie PuthMaroon 5) e Jack & Coke (Nick JonasCharli XCX), o lançamento marca a estreia de Why Don’t We em2022.

’Let Me Down Easy (Lie)’ é uma canção real, aberta e honesta sobre estar em um relacionamento e sentir que seu amado começa a perder os sentimentos.  É sobre pedir a eles que ‘let me down easy’ (digam com jeitinho, em tradução livre) em vez de serem muito ásperos. É mais uma dessas canções que tem sub tons tristes, mas é porque ela fala de experiências humanas e o que está relacionado a isso, mas a visão geral deixa você em um bom humor”, dizJonah Marais, integrante do WHY DON’T WE.

Desde sua estreia em 2016, o Why Don’t We conquistou mais de 3 bilhões de streams globais,  mais de 930 milhões de views no YouTube, 7 milhões de seguidores no Instagram, duas certificações platina pela RIAA em singles, e cinco certificações ouro também para singles, dois singles nos charts Top 20 e Pop Radio, e dois Top 10 albúms no chart Billboard 200. Tomando um approach inovador e não convencional ao lançar músicas e engajar sua base de fãs de forma rápida e crescente, a banda lançou seus cinco primeiros EPs ao longo de seu primeiro ano juntos e, logo na sequência, o álbum de 2018 “8 Letters”. Em 2019 novos singles foram lançados mensalmente, incluindo os incríveis “Big Plans,” “I Don’t Belong In This Club”, em parceria com Macklemore, e o hit co-escrito com Ed Sheeran e produzido por Steve Mac “What Am I”.

O quinteto de Los Angeles formado por Daniel SeaveyCorbyn BessonJonahMaraisJackAvery e ZachHerron voltaram ao básico em seu segundo álbum, adormecendo todas as suas redes sociais, e pegando seus instrumentos para escrever, gravar e produzir tudo eles mesmos. Conduzido pelo primeiro single da banda a figurar o chart Billboard Hot 100, “Fallin’ (Adrenaline)”, “The Good Times and The Bad Ones”conquistou o terceiro lugar no Billboard 200, o melhor lugar em uma estreia da banda e a primeira vez que ela figurou no número um do chart de vendas de álbuns. 

Why Don’t We reemergiu com seu triunfante single “Love Back” no final de 2021, renovados como nunca depois de um ano turbulento e marcando o início de um empolgante nova era. A banda também se uniu ao produtor multiplatina Jonas Blue para uma colaboração ponderosa, “Don’t Wake Me Up”, que marcou seu novo caminho de conforto e controle criativo.