Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Why Don’t We irá promover show exclusivo e gratuito para comemorar o segundo disco do grupo; saiba mais

why-don’t-we-ira-promover-show-exclusivo-e-gratuito-para-comemorar-o-segundo-disco-do-grupo;-saiba-mais

Banda irá celebrar o lançamento do The Good Times and the Bad Ones” nesta sexta-feira (5)

O grupo Why Don’t We irá fazer um show exclusivo para comemorar o lançamento do disco “The Good Times and The Bad Ones”. A apresentação será na plataforma online Roblox nesta sexta-feira (5), a partir das 21h.

Os integrantes Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron prometem apresentar as músicas mais famosas do grupo. Depois do show exclusivo, eles ainda vão participar de uma sessão de perguntas e respostas para tirar as dúvidas dos fãs.

O evento no Roblox traz merchandise virtual, incluindo avatares digitais para cada membro da banda, mini games e missões que a comunidade poderá se engajar para assistir a primeira performance, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 05 de março, às 21h (horário de Brasília). 

+++LEIA MAIS: Vitão desabafa para psicóloga no clipe inédito de “Pensa”; confira

Três apresentações adicionais estão programadas ao longo do final de semana para proporcionar à comunidade global a oportunidade de engajar em um show exclusivo. Para fazer parte da Festa de Lançamento do Why Don’t We, os usuários já cadastrados precisam simplesmente entrar na Festa de Lançamento disponível no Roblox. Novos usuários podem criar uma conta no Roblox gratuitamente e entrar no local do evento com uma hora de antecedência para o evento.

+++LEIA MAIS: Drake lança EP “Scary Hours 2” e já caminha para novo projeto; confira!

Why Don’t We lançou “The Good Times and the Bad Ones” mais cedo este ano e conquistaram o mais alto debut da banda na lista Billboard 200, pegando a terceira posição e o primeiro lugar no chart de vendas de álbuns. O álbum inclui o hit “Fallin (Adrenaline)”, que contabiliza mais de 142 milhões de streams globais e mais de 26 milhões de visualizações de vídeo desde o lançamento