Banda pop americana ainda falou sobre a declaração do presidente do Brasil em relação à vacinação
Conhecida por ser uma das boybands mais badaladas dos últimos tempos, o Why Don’t We, grupo formado pelos cantores Daniel Seavey, Jack Avery, Corbyn Besson, Zachary Herron e Jonah Marais, em 2016, participou de uma entrevista exclusiva para o canal no YouTube da Foquinha.
+++LEIA MAIS: Why Don’t We muda fotos nas redes sociais e fãs já apostam no comeback
Durante o bate-papo, os integrantes comentaram sobre seu recente trabalho, o álbum “The Good Times And Bad Ones”, onde eles puderam, pela primeira vez, traduzir a sonoridade deles de forma autêntica e natural, misturando referências nostálgicas de bandas como Queen, The Beatles e The Smashing Pumpkins, e artistas novos e modernos como Post Malone e Machine Gun Kelly.
+++LEIA MAIS: Novo estilo? Why Don’t We lança o single, “Slow Down”; confira!
A banda ainda comentou sobre a música “Come to Brazil” e possibilidade de visitarem o país: “Nós estávamos planejando ir antes da pandemia, logo após o lançamento do álbum”. Eles ainda revelaram que já conhecem a Anitta e se encontraram com a cantora em um show que fizeram juntos na Espanha.
Confira a entrevista:
E em um momento de descontração, ainda comentaram sobre a declaração feita por Jair Bolsonaro sobre a vacinação, alegando que quem a tomasse se transformaria em um jacaré: “O que? Que pessoa louca”, disseram.
Confira “The Good Times And Bad Ones”: