Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Wendy, do Red Velvet, deve voltar aos palcos após se recuperar de acidente; afirma site!

wendy,-do-red-velvet,-deve-voltar-aos-palcos-apos-se-recuperar-de-acidente;-afirma-site!

Integrante do girlgroup fraturou o quadriu e o punho, no final de 2019

Wendy pode estar de volta, em breve! De acordo com o site Koreaboo, a cantora deve se apresentar na live gratuita da SM Entertainment, junto com as outras meninas do Red Velvet, depois de ficar afastada.

Em dezembro de 2019, a integrante do girlgroup sofreu um acidente grave durante um ensaio. Na época, Wendy chegou a ser hospitalizada, após quebrar o quadril, o pulso e sofrer escoriações no rosto durante o preparo para o festival de Natal “SBS Gayo Daejun”.

+++LEIA MAIS: LOONA divulga teaser inédito de “New Moon”, novo comeback das meninas; vem ver!

E parece que o retorno vem aí! A cantora é esperada para compor a apresentação do Red Velvet na “Culture Humanity”, show online gratuito, que será transmitido no dia 1° de janeiro, organizado pela empresa responsável pelo grupo.

Além do girlgroup, outros artistas são esperados, como aespa, Baekhyun e Kai (do boygroup EXO), GINJO, Kangta, NCT Dream, NCT U, NCT 127, Raiden, Super Junior, SuperM, Taemin (do SHINee), Taeyon (do Girl’s Generation), TVXW e WayV.

+++LEIA MAIS: BTS SURPRISE: Jimin e V lançam duas músicas de presente de Natal para os fãs; confira!

O festival online, que vai contar com performances de realidade aumentada, tem como objetivo confortar as pessoas que superaram momentos difíceis este ano, além de servir como uma mensagem de esperança.