Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Web surta depois de Zayn Malik postar foto e lançar três músicas inéditas!

Web surta depois de Zayn Malik postar foto e lançar três músicas inéditas!
Web surta depois de Zayn Malik postar foto e lançar três músicas inéditas! (Getty Images)

Um bom dia pra você! Isto porque nesta madrugada, o Zayn Malik deu o ar da graça e além de postar uma foto, lançou três músicas inéditas incríveis, e o resultado disso é o surto dos fãs na internet.

O último lançamento musical do cantor foi em março com a parceria com a Ingrid Michaelson na canção “To Begin Again”. Enquanto isso, a última atualização no Instagram foi no dia 30 de julho.

Zayn divulgou um link com as músicas inéditas, que infelizmente deu algum erro, talvez pela qualidade de pessoas que acessaram. Mas vários portais dedicados ao cantor já postaram outras formas de você ouvir as canções.

As músicas são: “Believe Me” na qual ele fala um pouco sobre superação e paternidade, “Grimez” e “47 11”, em que todas são rap.

Além disso, o cantor postou uma foto de tirar o fôlego de todos com uma legenda anunciando as novidades musicais! Olha só:

Zayn abre o coração ao falar sobre paternidade

Zayn Malik se derreteu todo ao falar sobre paternidade, em março. Em entrevista para o iHeartRadio, o cantor contou um pouco como que tem sido cuidar de Khai, filha do astro com a modelo americana Gigi Hadid. Foi uma das primeiras vezes que o artista falou sobre a sua filha publicamente, sem ser através de publicações nas redes sociais.

Honestamente, é incrível. Muitas pessoas com quem eu estava falando, obviamente antes de ela nascer, pensavam: ‘É um grande ajuste, e vai ser uma mudança enorme e tal”, relatou Zayn. “Mas, honestamente, ela [Khai] é um bebê incrível. Tem sido muito fácil para mim e Gigi nos acostumar, eu acho. Ela meio que facilitou para nós“, confessou o cantor.

A facilidade com que as coisas foram mudando para Zayn o surpreendeu positivamente, segundo ele, já que esperava não esperava se envolver tanto. Para ele, sua personalidade mais reservada iria o impedir de aproveitar seu tempo com Khai, coisa que definitivamente não aconteceu.

[Agora] eu adoro passar meus dias com ela, sair com ela, apenas fazer coisas realmente relaxantes e calmantes. Apenas assistir programas infantis na TV, no Netflix, aprender versos infantis, apenas rolando com ela e cantando para ela…“, relatou.

Sem dúvida, papai babão de carteirinha, né?