Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Você Que Lute”: cantora Giana Mello lança música composta por produtor de Anitta

A canção traz uma mistura dos ritmos pagode baiano e funk e chega nesta sexta-feira, 2, às 19h

voce que lute giana mello lança musica composta por produtor de anitta
"Você Que Lute": Giana Mello lança música composta por produtor de Anitta (Reprodução/ Instagram)

Giana Mello é um fenômeno nas redes sociais, mas vem se destacando no mundo da música desde seu último lançamento, “Vou Jogar”. Aliás, agora ela traz mais uma novidade que promete enlouquecer os fãs. Giana Mello irá lançar seu novo videoclipe, “Você Que Lute”, nesta sexta-feira, 2, às 19h.

O single foi composto por Umberto Tavares, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, entre outros. A canção traz uma mistura dos ritmos pagode baiano e Pop/Funk.

“É meu terceiro lançamento e estou muito feliz com o resultado. Esse hit incrível foi composto pelo gigante Umberto Tavares! Me sinto extremamente grata e honrada por estar com ele nessa música”, disse a cantora. Em conversa com a Atrevida, a cantora ainda acrescentou que desde o primeiro momento adorou a mistura de ritmos. “Quando eu recebi a música, me conquistou direto essa miscigenação de ritmos. Vocês vão ver que gruda muito!!”

Clipe na floresta do Rio Grande do Sul

Desde criança sonhava em seguir a carreira artística e, por isso, a cantora decidiu se dedicar exclusivamente à música. Giana Mello, que tem intimidade com a dança, assinou a coreografia de “Você Que Lute, deixando sua marca cheia de atitude e empoderamento feminino. É o terceiro clipe da cantora. O local escolhido para a gravação do vídeo foi em uma floresta, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, cidade natal da cantora.

“Eu sou muito exigente nos meus trabalhos e esse realmente eu amei de primeira. Uma curiosidade sobre a gravação é que eu gravei no Rio Grande Do Sul com um frio de 9° graus e no meio da floresta! A gente gravava e ia correndo se esquentar, mas foi muito legal! Eu não mudaria nada”, disse Giana Mello. “Escolhemos a floresta porque peguei um vídeo que amo muito como inspiração, aí achamos o cenário perfeito”.

Além disso, a cantora ainda disse que planeja ainda mais novidades. Aliás, Giana Mello não pensa só em lançar músicas, mas também álbum e, claro, shows quando a pandemia acabar. “Lançar muita música, trazer feat, planejar álbum, show… Penso em lançar bastante música acústica também”, finalizou.