Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Vitão se declara para Luísa Sonza durante apresentação do Festival Teen

vitao-se-declara-para-luisa-sonza-durante-apresentacao-do-festival-teen

Dono do hit “Café”, cantor ainda tocou guitarra no show

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 3 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

O cantor paulistano Vitão, dono do hit “Um Pouco de Você”, vem sendo destaque na mídia durante os últimos meses por conta de seu recente relacionamento com a cantora Luísa Sonza e o lançamento do novo hit “Flores”, além da crescente popularidade. Outra coisa que fez com que o artista se destacasse são suas parcerias com artistas como Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla, por exemplo.

Mas hoje ele se destacou por sua apresentação no evento, acompanhado de um DJ e uma backing vocal. O astro deu voz às músicas “Califórnia”, “Um Pouco de Você”, “Tá Foda”, “Tratamento Perfeito”, “Embrasa”, “Saudade”, “Caderninho”, “Romeu e Julieta”, “Calma”, “Alô”, “Complicado”, “Flores” e “Café”.

É um prazer estar aqui com vocês“, disse Vitão ao terminar de cantar a primeira música. 

O cantor ainda aproveitou a oprtunidade para se declarar para sua namorada, a cantora Luísa Sonza. “Um beijo para Luísa, saudades, amor“, disse Vitão.

Quando a gente acaba de lançar uma música é sempre um novo terreno a se explorar”, disse sobre a primeira vez que cantou o single “California”.

Outra coisa que o cantor revelou foi sobre sua parceria dos sonhos. “Eu tenho muita vontade de fazer algo com o Post Malone, Bruno Mars e Beyoncé”, comentou o cantor sobre seus feats dos sonhos.

O line-up 2020 contou também com Pedro Sampaio, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições, como João Guilherme e as meninas do BFF Girls. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.