Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Vitão lança o single “Te Namorei”, acompanhado de videoclipe; vem ver!

Disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube do cantor, o single fala sobre se entregar totalmente a um amor

Vitão lança o single “Te Namorei”, acompanhado de videoclipe
Vitão lança o single “Te Namorei”, acompanhado de videoclipe (Foto: Divulgação)

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma série de vídeos de casais contando suas histórias de amor, Vitão surpreendeu novamente e apresentou nesta quinta-feira, 14, seu novo single, “Te namorei”.

Com letra de Vitão, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife e a produção de Los Brasileros, “Te namorei” traz um som leve, com versos que falam sobre amar alguém e se entregar a esse sentimento de peito aberto.

“‘Te Namorei’ fala sobre o amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. Então é sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explica Vitão.

Além disso, misturando ritmos brasileiros com o Mariachi, gênero musical popular do México, “Te namorei” entrega uma sonoridade dançante, com clima de verão.

Detalhes do clipe

Com direção de Leo Ferraz, o clipe também explora essa mistura de ritmos e foi gravado no México, no primeiro semestre deste ano, durante as férias do cantor. Contando com uma fotografia com saturação alta, em tons de azul e com cara de verão, a produção de “Te namorei” apresenta Vitão contando essa história de amor enquanto aproveita um dia quente. Isso, claro, ao lado de três participantes especiais, os Mariachis Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez.

A ideia foi fazer alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto a gente joga e curte uma música. Assim, a participação deles deu um toque super especial no clipe. Nos divertimos muito e até soltamos um passinho juntos”, conta o artista.

Além de trazer essas participações especiais, o vídeo também apresenta diversos casais em momentos de carinho. O detalhe aparece reforçando ainda mais a ideia de que o amor é universal, é para todos, independente de gênero, cor e raça.

Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos, que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua Vitão.

Enfim, confira o vídeo: