Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Vitão faz tatuagem e anuncia novo single “Conto de Fadas”; confira!

A canção chega na madrugada de sexta-feira, 17

Vitão faz tatuagem e anuncia novo single "Conto de Fadas"
Vitão faz tatuagem e anuncia novo single "Conto de Fadas" (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Vitão completa três anos de carreira neste mês, por isso ele preparou uma série de lançamentos e, nesta quinta-feira, 16, anunciou mais um single: “Conto de Fadas”.

A princípio o cantor publicou a fotografia de uma nova tatuagem da fadinha da Disney, Tinker Bell (Sininho) escrito: “A vida não é um conto de fadas” e quem diria que era um spoiler da nova música dele!

Em seguida, o artista publicou um vídeo contando sua história e luta esses anos, em um formato bem semelhante aos desenhos, o cantor traz mais uma reflexão sobre a vida. Agora Vitão anunciou o single “Conto de Fadas” e já soltou a capa oficial:

Por fim, o lançamento da música e videoclipe acontece na madrugada do dia 17 (sexta-feira), às 00h, disponível em todas as plataformas digitais. Enquanto o vídeo poderá ser assistido diretamente no canal do Youtube do artista.

 Vitão fala sobre prioridade na carreira: “Precisava muito desse reconhecimento”

Após término com Luisa Sonza, Vitão lançou “Takafaya”, sua última música, escrita e produzida por ele mesmo. Mesmo enfrentando um momento difícil, ele está feliz com o lançamento e com os comentários positivos dos internautas sobre o hit. Então, por meio dos stories de seu Instagram, Vitão disse que buscava o reconhecimento por sua música há muito tempo e isso finalmente parece ter chegado.

“Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista”, disse ele. “Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, completou.

Além disso, ele contou um pouco sobre a produção de “Takafaya” e a mensagem que quis passar por trás. VItão disse que, para ele, o mais importante em sua vida é sua carreira musical e quer que seja o principal assunto dito sobre sua vida. “Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser”, afirmou. “Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”, concluiu.