Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Vitão anuncia primeira turnê internacional nos EUA: “Sonho com isso desde criança”

O cantor usou suas redes sociais para anunciar que fará uma turnê do final de junho ao começo de julho

vitao anuncia primeira turne internacional nos eua
Vitão anuncia primeira turnê internacional dos EUA (Reprodução/ Instagram)

Notícia incrível é pouco! Isso porque o Vitão usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 14, para fazer um anúncio incrível de que fará uma turnê internacional nos EUA. Pouca coisa, né? De acordo com a postagem, o cantor percorrerá o território americano do dia 24 de junho ao dia 9 de julho.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou as datas e os locais dos shows. “VITÃO USA TOUR. Minha primeira tour internacional, tô feliz demais porque sonho com isso desde criança. VEJO VOCÊS NOS SHOWS”, escreveu ele na legenda da publicação. Como não surtar?

Portanto, Vitão passará pelas cidades: Miami, Orlando, New Jersey, Boston, San Diego, San Francisco e Atlanta. Além disso, claro que fãs e amigos do cantor ficaram muito felizes com o sucesso de Vitão e não deixaram de comentar sobre a turnê internacional nos EUA. “MEU DEUS, QUE FELICIDADE VICTOR”, reagiu uma internauta. “Feliz demais por você… Você merece”, comentou outro. “AAAA QUE ORGULHO!”, escreveu mais uma. Confira o anúncio:

Dia dos Namorados

O cantor Vitão fez uma declaração para sua amada, Luísa Sonza, no Dia dos Namorados. Mesmo a cantora estar afastada por tempo indeterminado das redes, por conta de vários acontecimentos, o cantor não deixou a data passar despercebida e falou sobre as pessoas não terem suportado Luísa ter seguido em frente.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, começou Vitão.