Mal deu tempo de comemorar a notícia que Dulce Maria estaria na turnê do RBD, porque o cunhado de Anahí, Jorge D’Alessio, disse que a gravação das conversas pelo Instagram são fakes e que ele não confirmou a volta da cantora ao grupo.
Sabemos que o RBD vai se juntar mais uma vez em 2022 para uma turnê que, segundo Christian Chávez, passará pelo Brasil. Aliás em 2020 o grupo se reuniu depois de 12 anos no show virtual aconteceu no dia 26 de dezembro. Com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer” que reuniu os milhares de fãs do grupo pelo mundo.
Dulce Maria decidiu não participar do evento do RBD, por estar grávida na época, o que dificultaria a sua locomoção. Outro fator que pesou em sua decisão, foi o risco de contaminação por conta da pandemia da Covid-19.
Mas talvez, a volta dela estaria confirmada para 2022, pelo menos foi o que este vídeo da conversa com o Jorge D’Alessio, empresário de outros grupos e cunhado de Anahí, mostra.
Bom gente pra acabar com essa ladainha que eu sou mentiroso. pic.twitter.com/MYYnaShA8U— Lucas (@luhhazevedo) July 31, 2021
Jorge D’Alessio diz que o vídeo é fake
Por fim, mesmo com vídeo e tudo, Jorge D’Alessio escreveu, em sua conta no Twitter, que ele nunca disse que Dulce Maria estaria na turnê. Eita.
FAKE NEWS! Eso yo no lo escribí 🤷🏻♂️— Jorge D’Alessio (@jorgedalessio) July 30, 2021
