Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Veio aí! RBD lança álbum do show virtual “Ser o Parecer”

O álbum conta com os maiores sucessos do grupo, nas versões ao vivo do show virtual histórico

RBD lança álbum do show virtual "Ser o Parecer"
RBD lança álbum do show virtual "Ser o Parecer" (Divulgação)

Nesta quinta-feira, 10, o grupo RBD lançou nas plataformas de música seu ansiosamente aguardado álbum, “Ser O Parecer: The Global Virtual Union”, que reúne alguns dos seus maiores sucessos, em versões ao vivo do show virtual.

O show virtual aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado. Com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer” que reuniu os milhares de fãs do grupo pelo mundo.

O primeiro single apresentado pelo grupo foi a emocionante canção “Siempre He Estado Aquí”, como parte do aguardado e histórico comeback do grupo após o hiato de mais de uma década. Posteriormente, o RBD apresentou as faixas “Sálvame En Vivo”, “Tú Amor”, “Inalcanzable En Vivo” e “Empezar Desde Cero”.

Além disso, ainda na quinta-feira, 10, Christian Chávez realizou uma live com a influencer Eliane Gaellero, no perfil oficial da banda no Instagram. Em seguida, às 20h45 (horário de Brasília), o RBD promoveu uma première em seu canal no YouTube.

O mundo celebrou o “Dia Mundial do RBD” em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. A hashtag “#SeroParecer2020” se manteve no topo das listas de assuntos mais comentados em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD. Grupo que movimentou e mudou para sempre a história da música até os dias de hoje.