Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Vai rolar? Cardi B e Mariah Carey falam sobre uma possível parceria: “Eu ia amar”

vai-rolar?-cardi-b-e-mariah-carey-falam-sobre-uma-possivel-parceria:-“eu-ia-amar”

A rapper aceitou com muita felicidade o convite de Mariah Carey para a produção de uma música juntas

Já pensou ver uma parceria entre Cardi B e Mariah Carey? Para a nossa felicidade isso pode acontecer! Em entrevista para a revista Inteview, publicada nesta terça-feira, 23, as cantoras comentaram um pouco sobre suas carreiras e a fama que conquistaram hoje, entre diversos assuntos.

+++LEIA MAIS: Cardi B rebate comentário de haters com vídeo sem maquiagem: “Verdadeiro eu”; vem ver!

Em um dos momentos, Cari B desabafou sobre o racismo na cultura e nas indústrias de música e Mariah respondeu da melhor maneira possível: “Vamos consertar isso. Nós vamos fazer isso, nossa linha de sutiãs e, um dia desses, podemos fazer uma música juntas?”. Claro que a rapper ficou muito feliz e não negou o pedido.

Ela disse que adoraria participar de uma parceria com a cantora e relembrou uma fase de sua pré-adolescência que já escutava as músicas de Mariah Carey: “Eu ia amar gravar algo que tocasse a alma das pessoas. Você me fez sentir o coração partido quando tinha 11 anos e nunca tinha namorado”.

+++LEIA MAIS: Música natalina de Mariah Carey em parceria com Ariana Grande e Jennifer Hudson ganha versão em desenho animado

Falando em música, Cardi B comentou também de seus novos projetos e como se sente pressionada em seu próximo álbum, já que fez muito sucesso com “Invasion of Privacy”. A cantora ainda completou dizendo que não sabe se esse é o melhor momento para o lançamento, por mais que todos estejam esperando muito: “Sinto que estou perdendo algumas músicas”.