Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

V, do BTS, dá spoiler de projeto solo

Internautas aguardam o lançamento completo do KTH1

V, do BTS, dá spoiler de projeto solo
V, do BTS, dá spoiler de projeto solo. (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 25, os fãs do BTS tiveram uma grande surpresa: V divulgou um teaser de seu projeto solo — o tão esperado KTH1! Recentemente, ele havia dito que a mixtape terá 13 faixas inéditas.

Nesse sentido, no spoiler, podemos ouvir uma música bem emocionante, feita no piano. Enfim, confira a letra (só não vale chorar):

“Eu vejo seu sorriso, eu sorrio também
Eu vejo você chorar, eu também estou chorando
Já que você não está aqui, perdi minha única luz
Estou sozinho, nove pés abaixo”

Por fim, ouça os vocais do projeto solo de V, do BTS, compartilhados no feed do Instagram:

Após fake news sobre romance, V, do BTS, alfineta tabloides coreanos

Após vários rumores envolvendo a vida pessoas de V, do BTS, a HYBE teve que emitir um comunicado oficial negando um suposto romance. Os tabloides coreanos especulavam que ele estaria saindo com a filha de Choi Yoon Jung, presidente da Paradise Culture Foundation, uma rede de hotéis na Coreia. Entretanto, tudo não passava de um grande mal-entendido, já que os dois estavam apenas visitando uma exposição de arte juntos.

Só que o assunto causou um baita reboliço, principalmente entre as fãs coreanas, que não gostaram nada da história de ter o cantor envolvido com outras pessoas. E essa revolta das fãs coreanas, junto com os tabloides, irritou não só os fãs internacionais quanto o próprio V, que pode ter soltado umas farpas sobre essa polêmica toda.

V mandou recado no Weverse do BTS

O cantor soltou uma baita de uma indireta no Weverse, rede social de comunicação entre artista e fãs. Nas publicações, que funcionam como um story no Instagram, Taehyung escreveu: “Que patético! Quero cantar ‘UGH!’”, acompanhado de um emoji de vômito. “UGH” é uma música no grupo, do álbum “Map of The Soul: 7”.

Aliás, vale lembrar que a música tem versos como:

“Aqui vem o jogador de hoje, cheio de ofensas, sim
Quando encontra sua presa, boom boom boom, ela se torna seu saco de pancadas, boom boom boom
Cutucando, cutuca sem parar, sim
Quando não tem reação, ele apenas mata, pow pow, sim
As verdades podem se tornar falsas, as mentiras podem se tornar verdades
Nesse lugar, todo mundo se torna alguém com ética perfeita
E julgamento perfeito, que piada

(…)

Eu fico UGH! UGH!

Eu fico UGH! UGH!

Estou furioso com essa raiva cheia de malícia”

“Hoje nos meus sonhos eu vou estar disparando dardos envenenados nas nucas dessas pessoas. Tome cuidado com a sua nuca”, escreveu o cantor, por fim. Eita!

É importante destacar que, por conta da fama do BTS na Coréia do Sul e fora — e pela pouca quantidade de escândalos em que os meninos já apareceram — as fake news sobre a vida de V foram levadas muito a sério. Informações pessoais, fotos e outras coisas foram vazadas por stalkers do cantor e paparazzo, justificando então a reação do cantor.