Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

UAU! Taylor Swift retira álbuns da Big Machine de sua playlist oficial; entenda!

uau!-taylor-swift-retira-albuns-da-big-machine-de-sua-playlist-oficial;-entenda!

Os seis primeiros discos da cantora foram removidos da “Taylor Swift Complete Collection”

Preparem os corações, Swifties! Taylor Swift está aprontando de novo, e dessa vez parece que a coisa é séria. O motivo disso? Simples: a cantora removeu nesta quarta-feira, 16, seus seis primeiros álbuns produzidos pela Big Machine Records de sua playlist oficial, “Taylor Swift Complete Collection”, no Spotify.
 
+++LEIA MAIS: Oi? Rainn Wilson, de “The Office”, diz que não sabe quem é Taylor Swift; entenda!

A playlist tem agora apenas 90 músicas, todas elas do álbum “Lover” em diante, que foi quando a cantora deixou a antiga gravadora.
 
A briga da cantora (e de seus fãs) pelos créditos dos primeiros sucessos de sua carreira começou depois que o empresário Scooter Braun, empresário de estrelas como Justin Bieber e Demi Lovato, comprou os direitos em 2019. E de lá para cá, essa confusão só vem piorando cada vez mais.
 
+++LEIA MAIS: Acredite se quiser! Taylor Swift lança mais um remix de “willow”; confira!
 
Contudo, Tay afirmou que já está regravando seus antigos projetos musicais, e prova disso foi que recentemente tivemos a oportunidade de escutar um trechinho de “Love Story”, antigo sucesso de “Speak Now”, regravado.

E os fãs mais atentos já notaram as diferenças da canção lançada em 2008 para sua regravação em 2020. Com 12 anos de diferença, o single apresenta agora um maior número de violinos na melodia e a voz de Tay está com certeza mais madura.
 
E aí, o que vocês acham que a loirinha está preparando dessa vez?

 

Confira “Taylor Swift Complete Collection”: