Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Uau! Gwen Stefani elogia o single de estreia de Olivia Rodrigo, “drivers license”; saiba mais!

uau!-gwen-stefani-elogia-o-single-de-estreia-de-olivia-rodrigo,-“drivers-license”;-saiba-mais!

Cantora ainda comentou sobre o talento da atriz de “High School Musical: The Musical: The Series”

Se o single “drivers license” já bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais, imagina quando Olivia Rodrigo lançar seu primeiro EP, não é mesmo? E não são só os fãs da atriz e cantora que ficaram impressionados com o imenso talento da jovem de apenas 17 anos, mas várias celebridades do mundo da música também.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo anuncia primeiro EP solo da carreira; saiba mais!

E uma delas foi Gwen Stefani. A cantora americana não escondeu sua admiração pela letra de “drivers license” e em pronunciamento ao Entertainment Tonight, ela comentou sobre o talento de Olivia e sua recente entrada na lista TIME100 Next, da revista Time, que aponta as 100 pessoas mais influentes do mundo.

Com apenas 17 anos, Olivia Rodrigo é um mestre em transformar sua decepção em algo glorioso. O mundo está obcecado por seu single inovador, ‘Drivers License’, que quebrou recordes de streaming quando estreou e a tornou uma das artistas mais jovens a conseguir número um no Hot 100 da Billboard – porque embora a narrativa de Olivia seja confessional e íntima, também é maior que a vida. Derramando seu coração com tanta coragem e controle total de seu talento, Olivia fez mágica”, começou Gwen.

+++LEIA MAIS: Descubra qual foi a reação de Olivia Rodrigo ao ver que Taylor Swift a conhecia!

E completou: “Cada linha em “Drivers License” parece ter sido arrancada do diário de Olivia, cada uma contendo uma beleza e nível de detalhes que fazem você se sentir como se estivesse com ela, dirigindo pelos subúrbios do sul da Califórnia à noite, perdida em pensamentos . Raro é o artista que consegue se transportar dessa forma, principalmente em uma idade tão jovem. E para qualquer um que esteja passando pela primeira decepção amorosa, a voz de Olivia é uma luz no escuro, uma promessa de que sua dor um dia pode se tornar uma fonte profunda de poder”.

Ouça “drivers license”: