Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

TXT exibe influência pop-rock em comeback com “LO$ER=LO♡ER”

Clipe inédito veio recheado de referências cinematográficas

TXT exibe influência pop-rock em comeback com "Loser=Lover"
TXT exibe influência pop-rock em comeback com "Loser=Lover". (Reprodução/YouTubes)

Nesta terça-feira, 17, os meninos do Tomorrow by Together (TXT) nos presentearam com o tão esperado comeback com o clipe de “LO$ER=LO♡ER”. Aliás, o álbum inteiro do “The Chaos Chapter: Fight Or Escape” já está disponível nas plataformas de streaming de música.

Com um clipe que certamente instigou o espírito de detetive dos MOAs, todos já estão ligadíssimos nas teorias que envolvem as obras dos meninos. Enfim, confira o clipe da nova faixa do TXT, que está recheado de influências do pop-rock:

Aliás, não só de inspirações emo vive esse boygroup talentoso. O novo clipe também chegou recheado de referências a filmes famosos, como, por exemplo, “It: A Coisa” e “Thelma & Louise”. Por fim, vale destacar que Yeonjun ficou responsável pela composição de seu rap em “LOSER=LOVER”.

Sobre “LO$ER=LO♡ER” e o comeback

O novo álbum dos meninos do Tomorrow x Together (TXT) certamente já chegou e já passou da hora de analisarmos o tracklist. No início, o grupo usou as redes sociais para divulgar o nome das 11 faixas que estarão em “The Chaos Chapter: Fight or Escape”. O álbum está completo chegou nesta terça-feira, 17.

No tracklist, podemos ver algumas faixas já conhecidas das MOAs, fãs do boygroup, assim como um remix e duas faixas inéditas. Aliás, uma das faixas novas, chamada “MOA Diary” tem tudo para ser uma canção dos meninos para os fãs. 

Enfim, confira o tracklist oficial de “The Chaos Chapter: Fight or Escape”, comeback dos meninos do TXT:

  1. LOSER=LOVER
  2. Anti-Romantic
  3. 0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori
  4. Magic
  5. Ice Cream
  6. What if I had been that PUMA
  7. No Rules
  8. MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)
  9. Dear Sputnik
  10. Frost
  11. 0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori (Emocore Mix)