Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

TWICE revela ter feito muitos covers de Little Mix durante época de trainees

Um dos grupos mais famosos da Coreia do Sul revelou admiração pelo grupo britânico: “Estamos muito honradas”

TWICE revela ter feito muitos covers de Little Mix durante época de trainees
TWICE revela ter feito muitos covers de Little Mix durante época de trainees (Divulgação)

Integrantes do grupo coreano TWICE disseram escutar muito as músicas do Little Mix e ainda relevaram que na época de trainees fizeram muitos covers do grupo britânico.

O TWICE acabou de fazer seu comeback chamado “Taste Of Love” em que uma das canções foi uma composição da Jade Thriwall do Little Mix. Para ajudar nas divulgações o grupo praticou da entrevista com o Zach Sang. Uma das perguntas foi sobre como elas se sentiram ao terem a oportunidade de trabalhar com uma das integrantes de um grupo que elas admiram muito.

A main rapper Chaeyoung revelou já fizeram muitos covers do grupo britânico na época de trainee.

“Quando tínhamos avaliações mensais, fazíamos covers da Little Mix então estamos muito honradas da Jade ter feito parte desta música”.

Além disso, a outra main rapper Dahyun disse que ficou encantada ao saber que Jade estaria no projeto, uma vez que ela também ouvia muito as músicas do grupo.

“Eu ouvia muitas músicas da Little Mix quando estava crescendo, então quando descobri que a Jade faria parte do processo de composição eu fiquei encantada e achei que seria muito divertido!”

Por fim, Jihyo que foi uma das compositoras de “First Love” junto com Jade e outros, contou um pouco de como foi o processo de gravação da música. O grupo coreano recebeu a demo em inglês e então, escreveram os novos versos da letra em coreano.

Sobre “Taste Of Love”

A title, ou seja, a canção principal que terá as promoções nos musicshows é “Alcohol-Free”. Este em que o videoclipe da música está disponível no canal do YouTube do grupo. Em apenas três dias, a produção audiovisual acumula 53 milhões de vizualizações.

O mini-álbum tem ao todo seis faixas e a cada hora as canções vão subindo cada vez mais nas paradas da Coreia do Sul. Por fim, vale lembrar que o grupo que debutou em 2015 é um dos mais populares na Coréia e no mundo.