Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Twenty One Pilots anuncia show virtual em parceria com Roblox

Evento começa com pré-show na próxima quarta-feira (15)

Twenty One Pilots anuncia show virtual no Roblox
Twenty One Pilots anuncia show virtual no Roblox. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 8, o Twenty One Pilots revelou que tem show virtual vindo aí, dessa vez na plataforma de jogos Roblox. Aliás, o anúncio foi feito no Instagram da dupla, que postou cliques hilários do bastidores.

Sua banda foi convidada a se apresentar no metaverso do Roblox. Nossa meta é sempre tocar para o máximo de pessoas possível. Estamos realmente ansiosos para isto“, escreveram na legenda. Enfim, confira a publicação:

A pegada do evento vai ser bem diferentona. Isso porque teremos um pré-show no dia 15 de setembro às 20h, que será reproduzido a cada uma hora. Posteriormente, lá no dia 17 de setembro, também às 20h, teremos o show principal, que terá vários reprises até às 3h do dia 20.

Aliás, vale destacar que o show será super interativo. Então, além de cinco músicas — sucessos passados e hits do novo álbum —, os fãs poderão escolher outros hits para a dupla cantar ao vivo.

Entretanto, o evento do Twenty One Pilots no Roblox vai começar ainda antes. Afinal, a partir desta quarta, 8, os usuários já podem desfrutar de uma caça ao tesouro especial, que dará máscaras de ski, bandanas e gorros de brinde.

Twenty One Pilots quebra recorde de videoclipe mais longo

Além de arrasarem quando o assunto é lançar música boa, o dueto Twenty One Pilots alcançou um marco histórico em 2020, ao ganhar o título de “videoclipe mais longo de todos os tempos” por conta de “Level Of Concern”, que rodou por nada mais, nada menos que 178 dias! Incrível, né?

O anúncio foi feito pela própria banda, que usou as redes sociais oficiais para divulgar o recorde ao fãs.

Desde que Josh acidentalmente desligou o vídeo sem fim de ‘Level of Concern’, o Guinness checou as estatísticas e declarou oficialmente o vídeo mais longo de todos os tempos. Parabéns, vocês conseguiram”, escreveu Tyler na legenda da publicação.

E a conquista só foi possível graças aos fãs, que mandaram durante meses vários vídeos para ajudar a compor o conteúdo do clipe, em um formato de fluxo constante.