Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Trajetória do Blackpink vira documentário ‘Light Up The Sky’ na Netflix; vem saber mais!

trajetoria-do-blackpink-vira-documentario-‘light-up-the-sky’-na-netflix;-vem-saber-mais!

Com entrevistas e imagens inéditas, produção acompanha grupo de k-pop até o Coachella

A trajetória meteórica do grupo de k-pop Blackpink se tornou um documentário chamado “Light Up The Sky”, que estará disponível globalmente pela Netflix em outubro. Além dessa novidade incrível, os fãs também poderão personalizar a conta na plataforma de streaming com fotos oficiais das integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé

A estreia do documentário, dirigido por Caroline Suh, foi anunciada para 14 de outubro nas redes sociais do grupo. A partir desta data, também estarão disponíveis as fotos no perfil da plataforma. Segundo a descrição da Netflix, “Light Up The Sky” dará “acesso completo” aos fãs, com imagens de arquivo inéditas, entrevistas e bastidores da carreira do grupo.

+++ LEIA MAIS: BTS se mantém na liderança da Billboard Hot 100 e sucesso gera efeito econômico surpreendente! 

De acordo com o site Deadline, o documentário mostrará ainda o processo de gravação dos singles, os ensaios do grupo, os pontos positivos e negativos da fama. O ponto alto do documentário será a apresentação do grupo no festival Coachella em 2019.

O álbum de estreia do Blackpink, chamado “The Album”, finalmente chegará aos fãs na véspera do lançamento do documentário. Com os singles “How You Like That”, segundo vídeo mais visto no Youtube nas primeiras 24 horas (atrás apenas de “Dynamite”, do BTS), e “Ice Cream, parceria com Selena Gomez com estreia na Billboard Hot 100.