Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

tio-wilson,-baterista-da-banda-lagum,-morre-aos-34-anos

Músico sofreu uma parada cardiorrespiratória após um show

O músico Breno, mais conhecido como Tio Wilson, baterista da banda Lagum, faleceu na noite deste sábado (12) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo comunicado divulgado pela banda, o músico teve uma indisposição depois de um show na noite de sábado.

Tio Wilson era baterista do grupo e completou 34 anos em dezembro do ano passado. O Lagum é formado também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, escreveu a banda em um comunicado oficial publicado na conta do Instagram.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial) em

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira de Atrevida.