Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

TINI fala sobre “Miénteme”, próximo álbum e importância da música latina em sua vida

A cantora lançou recentemente a parceria com Maria Becerra que está fazendo um grande sucesso!

TINI fala sobre "Miénteme", próximo álbum e importância da música latina em sua vida
TINI fala sobre "Miénteme", próximo álbum e importância da música latina em sua vida (Reprodução/YouTube)

A cantora argetina TINI é uma das principais cantoras latinas no mundo. Muitos começaram a acompanhar ainda na época de Disney com o seu papel de Violetta que marcou diversas gerações. Com o tempo, a cantora foi amadurecendo e de fato, isto também transpareceu em sua música.

O último lançamento foi “Miénteme” junto com Maria Becerra. Esta foi a segunda vez que as cantoras trabalharam juntas e mais uma vez arrasaram. Em entrevista exclusiva para a Atrevida, TINI falou sobre a parceria com a outra jovem cantora argentina, seu próximo álbum, importância da música latina em sua vida e, claro, deixou um recado emocionante para os fãs brasileiros.

“Miénteme” com Maria Becerra

A canção com as duas artistas argentinas está sendo um sucesso. “Miénteme” marca mais um encontro da nova geração de cantoras latinas, TINI com 24 anos e Maria com 21.

Stoessel revelou que conheceu Maria durante a pandemia, mas que já havia escutado músicas da outra argentina. A princípio, as duas trabalharam no remix de “High”, junto com Lola Indigo e disse que se conectaram rapidamente.

TINI mandou “Miénteme” por WhatsApp, Maria gravou sua parte e depois de algumas semanas mandou o resultado incrível: “Eu amei”, falou durante a entrevista. Ambas acreditavam que a canção tinha muito potencial de ser um sucesso, e está sendo!

Próximo álbum

Os preparativos do próximo álbum de TINI estão com tudo. Mesmo não podendo dar grandes detalhes da produção, a cantora não vê a hora dos fãs escutarem o processo final. Além disso, a jovem de 24 anos, contou que tentou diversas coisas novas na produção de seu quarto álbum, ainda sem nome revelado.

“Acredito que um dos maiores desafios foi falar sobre sentimentos e colocá-los nas músicas. E que tantos sentimentos não são tão bonitos e levar até a música e que soem alegres, através das melodias. Mas os mesmo tempo você está cantando algo que é um pouco triste. (…) Transformar todos os sentimentos e acredito que em algumas canções que vão sair, mostram um pouco deste processo”.

A cantora não quis dar muitos spoilers, porque quer que os fãs se surpreendam a cada lançamento e canção. Estamos todos ansiosos!

Importância da música latina

A música latina vem crescendo cada vez mais. O reggaeton é um dos gêneros mais populares na era dos streaming e, com toda a certeza, a música latina significa muito para TINI, uma das divas latino-americanas.

“A verdade é que eu cresci escutando música latina, música em espanhol, o reggaeton é algo que aqui na Argentina sempre se escutou muito. E estes ritmos também, como cúmbia, crescemos escutando muito estes ritmos musicais dançantes. E bom, reggaeton entre eles. Então eu tenho muito naturalizado em mim como forma de viver”.

Além disso, ela pontuou sobre a união de artistas argentinos que é muito importe. Ela acredita que eles estão mais unidos do que nunca e isto é maravilhoso e super significativo para os artistas do país vizinho ao nosso.

“Representar também a Argentina, fazendo reggaeton e fazer isso latino, eu acredito é uma forma de levar a bandeira, com um pouco de Argentina para o mundo. Com pessoas do mundo inteiro cantando e dançando, é incrível e importante.”

Recado para os fãs brasileiros

Chegando ao final da entrevista, TINI não deixou de falar sobre todo o amor que recebe diariamente dos fãs brasileiros. Muitos que a acompanham desde sua época na Disney, até fãs mais recentes. A artista revelou que um dos maiores desejos é vir ao Brasil e realizar um show, mas que infelizmente não é possível por conta da pandemia.

“Voltar ao Brasil seria uma grande emoção para mim, porque é um país que sempre me recebeu com carinho e com amor. São pessoas que me acompanham por todo este momento. Por todo o amor que eu recebo, apesar da distância e de não poder os ver a tanto tempo”.Finaliza a cantora.

Por Sara de Oliveira