Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd pretende boicotar próximas edições do Grammy: “Não permitirei que minha gravadora envie minhas músicas”!

the-weeknd-pretende-boicotar-proximas-edicoes-do-grammy:-“nao-permitirei-que-minha-gravadora-envie-minhas-musicas”!

Cantor segue repudiando atitude da premiação após não ser indicado por “After Hours”

The Weeknd continua criticando o Grammy nas redes sociais! Nesta quinta-feira (11), em uma declaração feita para o jornal The New York Times, o dono do álbum “After Hours” revelou que pretende boicotar as próximas edições da premiação mais famosa da indústria da música. De acordo com Abel, a decisão foi tomada por conta da certeza de que existem “comitês secretos” dentro da Academia.

+++LEIA MAIS: GRAMMY 2021: Harry Styles será o responsável pelo show de abertura da premiação; saiba mais!

Não permitirei mais que minha gravadora envie minhas músicas para o Grammy”, compartilhou o cantor. Ainda, o empresário do artista confessou que também não entendeu o motivo de Abel não ser indicado, uma vez que seu álbum foi um sucesso e o próprio músico já estava negociando uma apresentação para o prêmio. 

Passamos muitas semanas e dezenas de ligações com a equipe do Grammy sobre a apresentação de Abel até o dia em que as nomeações foram anunciadas. Estávamos coçando nossas cabeças em confusão e queríamos respostas”, confessou o profissional.

+++LEIA MAIS: Com Harry Styles, Taylor Swift e BTS, entre os confirmados, Grammy 2021 anuncia o line-up; confira!

De acordo com o New York Times, a equipe de críticos escolhida para decidir quem leva a estatueta é feita pela Academia. Nesse caso, o grupo escolhe em conjunto os indicados. Entretanto, existem acusações sobre corrupção nesse processo de escolha que afirmam que músicos com conexões dentro da Academia podem acabar sendo favorecidos.

O Grammy 2021 acontece neste domingo (14).