Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía; confira o vídeo!

the-weeknd-lanca-remix-de-“blinding-lights”-com-rosalia;-confira-o-video!

De surpresa, o cantor lançou uma nova versão de seu sucesso ao lado da cantora espanhola

Muita surpresa nessa sexta-feira! Depois de muitas especulações, “Bliding Lights”, do The Weeknd, ganhou um remix com a participação de ninguém mais, ninguém menos que a cantora espanhola Rosalía.

A música é um dos maiores sucessos da música em 2020 e agora chegou com versos espanhóis e um lyric video estrelado por ambos os cantores. No clipe, The Weeknd e Rosalía surgiram juntos para uma sessão de fotos em telas brancas, com luzes e fundos diferentes. Confira o vídeo:

+++LEIA MAIS: Harry Styles, The Weeknd e Taylor Swift: Billboard divulga lista de maiores sucessos do ano; confira!

Vale lembrar que o cantor se envolveu em uma polêmica após a premiação do Grammy 2020. Isso porque ele ficou de fora da lista dos indicados e seu fãs foram logo manifestar sua insatisfação nas redes sociais. The Weeknd lançou o disco “After Hours” no dia 20 de março deste ano e dominou as paradas musicais com o single “Blinding Lights”, que completou um ano dentro do Top 10 da Billboard Hot 100.

Após a indignação dos fãs, a Academia da Gravação teve que se pronunciar. O presidente interino Harvey Mason Jr., em declaração para o portal Variety, afirmou que não houve falha no processo de escolha dos artistas indicados. “Eu estava na ‘sala principal’ [onde ocorre as principais decisões] e observei. As pessoas lá são profissionais da música, no topo de sua arte de composição e produção”, afirmou. 

+++LEIA MAIS: Grammy se pronuncia após The Weeknd ficar fora da lista de indicados; vem ver!

“Eles estavam ouvindo criticamente a toda música que passava por suas mesas — ou mesas virtuais”, completou. “Esse é um processo longo e árduo. As pessoas se orgulham dele. As pessoas naquela sala se preocupam. Não existe uma ordem lá, não existe ‘vamos desprezar essa pessoa ou aquela pessoa’. Trata-se de ‘vamos tentar encontrar a excelência”, Mason finalizou.