Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd ganhará documentário sobre bastidores de sua apresentação no Super Bowl; saiba mais!

the-weeknd-ganhara-documentario-sobre-bastidores-de-sua-apresentacao-no-super-bowl;-saiba-mais!

Cantor gastou mais de 7 milhões de dólares de seu próprio bolso para o show

Logo mais teremos um documentário sobre a apresentação icônica do The Weeknd no Super Bowl! Nesta sexta-feira (12), o canal americano ShowTime revelou que fará um documentário, de aproximadamente um hora e meia, revelando um pouquinho mais dos bastidores deste show milionário.

Com o nosso novo documentário chegando ao Showtime, estamos levando os fãs em uma jornada emocionante e eletrizante do que é necessário para fazer o maior show do ano, com a complexidade adicional de fazer isso em meio a uma pandemia mundial”, contou Todd Kaplan, vice-presidente da equipe de marketing da Pepsi, responsável pelo show de intervalo do Super Bowl. “O documentário narra todo o drama e trabalho árduo necessário para realizar com sucesso um show dessa magnitude”, acrescentou.

+++LEIA MAIS: Com megaprodução, The Weeknd entrega tudo no Show do Intervalo do Super Bowl 55

Até o momento, não foi revelada a data oficial para o lançamento da produção. Entretanto, espera-se que chegue ainda este ano.

O show de intervalo tão aguardado rolou neste domingo (7). Em apenas dez minutos, foram apresentados os maiores sucessos do cantor, como “Blinding Lights”, “Starboy”, “Save Your Tears” e “Can’t Feel My Face”. O cantor desembolsou 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões para fazer o evento).

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia show virtual inédito, no Dia dos Namorados, com músicas do álbum “Journals”!

A apresentação contou com um verdadeiro show de luzes. Na primeira parte, The Weeknd se apresentou no cenário de Las Vegas em 3D. Acompanhado de um coral, iniciou com “Starboy”, e seguiu com “The Hills”. O cantor abusou de uma megaprodução de luzes.

Em “Blinding Lights”, fechando o intervalo, The Weeknd ocupou todo o campo com seus sósias ao seu redor, em um “caos” coreografado. Usando máscaras de cirurgias plásticas, os dançarinos fizeram uma verdadeira performance.