Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd faz supostas referências à Selena Gomez em “Save Your Tears” e fãs vão à loucura

the-weeknd-faz-supostas-referencias-a-selena-gomez-em-“save-your-tears”-e-fas-vao-a-loucura

Os fãs estão usando as redes sociais para comentar sobre as referências que encontraram da ex-namorada do cantor em sua nova música

O clipe de “Save Your Tears”, lançado nesta terça-feira, 5, integra do álbum “After Hours” deu muito o que falar. Além de aparecer com o visual completamente diferente, The Weeknd chamou atenção dos fãs por fazer uma suposta indireta para o Grammy, em que se apresenta em um baile de máscaras e, ao receber um troféu de ouro, o arremessa longe.

+++LEIA MAIS: Grammy se pronuncia após The Weeknd ficar fora da lista de indicados; vem ver!

Porém, seus fãs estão intrigados com outro ponto do clipe e da música. Muitos acreditam que ele também fez referências à Selena Gomez. The Weeknd teria usado uma “sósia” da cantora no clipe, que todos acharam muito parecida com Selena, além de falar o nome da ex-namorada em um dos momentos da música.

No videoclipe, a moça escolhida para protagonizar foi muito comparada com Selena em seu clipe de “Dance Again (Performance Video)“, lançado no ano passado. “Gente, eu jurei que era a Selena kkkkkk The Weeknd o que é isso?”, perguntou um seguidor. “Por um momento kkkk eu vi Selena Gomes no clip de Abel… The weeknd”, disse outro. Confira:

+++LEIA MAIS: The Weeknd aparece irreconhecível em novo clipe de “Save Your Tears”; confira!

Além disso, os fãs também ouviram o nome de Selena ser dito em um trecho da música mais especificamente no minuto 2:03 do clipe e enlouqueceram no Twitter. “Eu tô louca ou no 2:03 do clipe ‘Save your Tears’ o The Weeknd sussurra Selena?”, questionou uma. “Gente, por favor, vão no minuto 2:03 da nova música do The Weeknd e digam que eu não estou louca, porque eu escutei um sussurro falando “Selena” KKKKKKKKKKKKKKKK eu não posso ser a única a ter escutado”, escreveu outra.

+++LEIA MAIS: The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía; confira o vídeo!