Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2021

the-weeknd-fara-apresentacao-no-intervalo-do-super-bowl-2021

O cantor anunciou nesta quinta-feira, 12, que comandará o show de intervalo de uma dos eventos mais assistidos dos EUA

Notícia boa para os fãs de The Weeknd! O ator foi confirmado como atração do Super Bowl, que acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2021, na cidade de Tampa, na Flórida. Tanto o cantor, quanto a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) anunciaram a notícia nesta quinta-feira, 12.

+++LEIA MAIS: The Weeknd revela que novo clipe da era “After Hours” poderá sair nesta semana; saiba mais!

O Super Bowl é um dos eventos televisivos mais assistidos do ano nos Estados Unidos e o cantor estará se apresentará nos intervalos do jogo: “Tocarei no palco emblemático. Vejo vocês em 07/02/21”, escreveu The Weeknd em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

performing on the iconic stage. see you 02/07/21 @pepsi #pepsihalftime #SBLV

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl, e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”, ressaltou o cantor em comunicado

+++LEIA MAIS: Maluma lança clipe inédito ao lado de The Weeknd; veja “Hawái”

Desde 2019 o Super Bowl tem parceria na produção com a Roc Nation, empresa de agenciamento do rapper Jay-Z. “The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, explicou o rapper. Vale lembrar que o último evento teve a participação de Jennifer Lopez e Shakira,  onde quebraram recordes nas plataformas de streaming e mostraram o poder feminino e latino no show do intervalo.