Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd explica conceito por trás de seu rosto modificado em “After Hours” e “Save Your Tears”

the-weeknd-explica-conceito-por-tras-de-seu-rosto-modificado-em-“after-hours”-e-“save-your-tears”

O cantor revelou qual foi sua intenção em surgir com os curativos e o rosto modificado por plástica

The Weeknd impressionou muito seus fãs com o seu visual em suas últimas músicas. Em “After Hours” e “Save Your Tears”, o cantor apareceu irreconhecível e muita gente não entendeu a intenção no clipe. Em entrevista para a revista Variety, ele contou e explicou o conceito do seu personagem nas músicas.

+++LEIA MAIS: The Weeknd aparece irreconhecível em novo clipe de “Save Your Tears”; confira!

Na performance do American Music Awards 2020 com a música “Save Your Tears”, em novembro, The Weeknd apareceu com o rosto todo enfaixado e coberto de curativos. Já no clipe, o cantor surgiu com o rosto modificado por plásticas e agora ele finalmente esclareceu que seu objetivo.

Ele contou que quis passar a imagem das pessoas que mudam sua estética para serem aceitas: “O significado de todos os curativos de cabeça é um reflexo da cultura absurda de celebridades de Hollywood e das pessoas manipulando elas mesmas por razões superficiais para agradar e serem validadas”.

+++LEIA MAIS: Rosalía pode cantar ao lado do The Weekend no Super Bowl, diz site espanhol

Como o cantor comentou, “After Hours” mostra o processo do personagem que atinge níveis de “perigo e absurdo” em “uma noite ruim em Las Vegas”. The Weeknd também foi questionado sobre o fato de ter deixado seu rosto diferente para a divulgação de seu trabalho e ele respondeu: “Acho que você pode perceber que ser atraente não é importante pra mim, mas uma narrativa interessante é.”