Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd desabafa e diz que seus troféus no Grammy “não significam nada”, após ser esnobado na cerimônia de 2021

the-weeknd-desabafa-e-diz-que-seus-trofeus-no-grammy-“nao-significam-nada”,-apos-ser-esnobado-na-cerimonia-de-2021

Cantor chamou sua ausência na premiação de “ataque”

 

The Weeknd ainda não superou que não foi chamado para a edição de 2021 do Grammy! Em entrevista para a Billboard deste mês, o cantor descreveu sua ausência da premiação como “um ataque” e revelou que, por conta disso, seus outros troféus não significam mais nada.

Eu uso um soco como uma analogia”, contou o cantor sobre a resposta dada pelo presidente da Academia. “Porque meio que me atingiu do nada. Eu definitivamente senti … Eu senti coisas. Não sei se foi tristeza ou raiva. Acho que foi só confusão. Eu só queria respostas. Tipo, ‘O quê aconteceu?“, desabafou. “Fizemos tudo certo, eu acho. Não sou uma pessoa arrogante”, lamentou o astro. “As pessoas me disseram que eu seria indicado“, acrescentou. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus participa do “Tiny Desk” e canta músicas de “Plastic Hearts”; confira!

Agora, lembrando de seus outros prêmios — para “Starboy”, em 2017, e para “Earned It” e “Beauty Behind The Madness”, em 2015 — , o cantor admite que “não significam nada” para ele. “Olha, eu pessoalmente não me importo mais“, disse ele. “Eu tenho três Grammys, o que não significa nada para mim agora, obviamente. Não é como, ‘Oh, eu quero o Grammy!’ É que isso aconteceu, e estou disposto a ficar na frente do fogo, contanto que nunca aconteça novamente“, relatou o cantor.

Eu sou péssimo em fazer discursos de qualquer maneira“, brincou. “Esqueçam apresentações em cerimônias de premiação”, finalizou.

+++LEIA MAIS: “Baila Conmigo”: Selena Gomez divulga teaser do clipe de seu novo single em espanhol; confira!