Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd aparece irreconhecível em novo clipe de “Save Your Tears”; confira!

the-weeknd-aparece-irreconhecivel-em-novo-clipe-de-“save-your-tears”;-confira!

Vídeo inédito segue história trabalhada nos outros clipes da era “After Hours”

The Weeknd está de clipe novo (e de visual, também). O cantor lançou um vídeo inédito, nesta terça-feira (5), para a faixa “Save Your Tears”, com a continuação da narrativa do álbum “After Hours”, lançado em março de 2020.

Na novidade, Abel aparece com um rosto completamente irreconhecível, por aparentar diversas cirurgias plásticas que o deixaram bem artificial. O que será que isso significa?

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus dá pista de que pode lançar mais músicas ainda este ano; confira!

Vimos o Abel com o rosto enfaixado nas últimas premiações que ele compareceu ao longo de 2020, como o American Music Awards, mostrando que perdemos um spoiler essencial do vídeo de “Save Your Tears”.

Nos últimos clipes, tivemos uma narrativa bem explicada que pode nos ajudar a entender o rumo dessa história. Vamos relembrar para não perder nenhum detalhe?

+++LEIA MAIS: Propaganda do Grammy 2021 tem música de uma das indicações favoritas; confira!

O primeiro foi “Heartless”, onde vimos The Weeknd se esbaldando nas festas de Las Vegas. Já em “Blinding Lights”, tivemos um final bem violento, cheio de sangue, e essa estética explícita seguiu para “In Your Eyes”, vídeo em que Abel foi decapitado. E o último, “Too Late”, lançado antes de “Save Your Tears”, duas mulheres encontraram a cabeça do cantor e a costuraram no corpo de outro homem, que elas mesmas mataram. Eita!

Internautas também apontaram que uma cena específica do clipe pode ser uma indireta bem direta ao Grammy, premiação na qual o cantor ficou de fora este ano, chocando muita gente e criando polêmica nas redes sociais. Em um momento, The Weeknd arremessa um troféu, podendo estar se referindo ao gramofone de ouro. Será?

Assista o clipe: