Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd anuncia data para lançamento de parceria com Ariana Grande

Remix de “Save Your Tears” deve chegar ainda nesta semana

The Weeknd anuncia data de nova parceria com Ariana Grande.
The Weeknd anuncia data de nova parceria com Ariana Grande. (Reprodução/YouTube)

A nova parceira de The Weeknd com Ariana Grande está chegando! Nesta terça-feira, 20, a cantora foi ao seu Instagram comemorar o aniversário de três anos de “No Tears Left To Cry” e aproveitou para soltar inesperadamente a bomba: o remix de “Save Your Tears” vai chegar ainda nesta semana!

Anteriormente, um trecho da faixa havia sido compartilhado tanto nas redes sociais de Ariana quanto nos perfis de Abel. Entretanto, pouco se sabia sobre o feat, deixando muitos fãs na expectativa que a música completa iria demorar um pouco para chegar. Ainda bem que estavam errados, né?

Com apenas oito segundos de duração, ainda na prévia pudemos escutar os vocais de Ari, o que certamente já deixou os fãs ansiosos para escutar a nova colaboração dos dois artistas. Nesse sentido, vale lembrar que o último trabalho da dupla ocorreu em 2020, com a música “Off The Table”.

“Save Your Tears” é sobre Selena Gomez?

Os fãs de The Weeknd ficaram intrigados com o clipe da faixa. Muitos acreditam que ele fez referências à Selena Gomez, embora o cantor não tenha falado nada sobre o assunto. De acordo com internautas, The Weeknd teria usado uma “sósia” da cantora no clipe, além de falar o nome da ex-namorada em um dos momentos da música.

A princípio, no videoclipe, a moça escolhida para protagonizar foi muito comparada com Selena em seu clipe de “Dance Again (Performance Video)“, lançado em 2020. Além disso, os fãs também ouviram o nome de Selena ser dito em um trecho da música mais especificamente no minuto 2:03 do clipe e enlouqueceram no Twitter.

Veja o clipe: