Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Wanted lança o álbum “Most Wanted: The Greatest Hits”

O projeto musical inclui duas canções totalmente novas ao lado de um alegre cover

The Wanted lança o álbum "Most Wanted: The Greatest Hits"
The Wanted lança o álbum "Most Wanted: The Greatest Hits" (Foto: Getty Images)

Após um hiato de sete anos, a banda The Wanted, que recentemente anunciou o seu retorno, lançou nesta sexta-feira, 12, seu álbum de maiores sucessos, “Most Wanted – The Greatest Hits”. Aliás, eles também participarão de um especial com 12 datas na Arena Tour, no Reino Unido, em março de 2022.

Dessa forma, o álbum inclui duas canções totalmente novas ao lado de um alegre cover. A primeira é “Rule The World”, escrita por Max integrante da banda com Ari Leff e Michael Pollock. Assim, a faixa é uma emocionante e eufórica música, que explode com energia na pista de dança.

A segunda é “Colours”, a fatia de um hino pop com a marca registrada do som do The Wanted, escrita por Nathan Sykes. Além disso, a festiva capa da banda é uma homenagem ao clássico “Stay Another Day”, do East 17. Originalmente um hit de Natal, lançado em 1994, a faixa tem permanecido como uma das principais músicas para as festas de fim de ano desde então. Assim, a capa do The Wanted é produzida por Tim Powell e Jonas Jalhay.

Mais novidades a caminho!

Este mês, a boyband inglesa visitará alguns locais em todo o Reino Unido apresentando uma seleção de faixas acústicas do álbum. Isso, claro, juntamente com uma sessão ao vivo de perguntas e respostas dos fãs.

Recentemente, a banda apresentou “Rule The World” para uma enorme audiência de TV dos EUA, no Good Morning America.

Aliás, Tom, Max, Siva, Nathan e Jay recentemente encantaram os fãs ao se apresentarem juntos, pela primeira vez em sete anos, no concerto beneficente de Tom – Stand Up To Cancer ‘Inside My Head’, no Royal Albert Hall. O show foi um enorme sucesso e contou com performances de artistas como Ed Sheeran, KSI, Liam Payne, McFly, Sigrid e Becky Hill. O objetivo dos shows era arrecadar dinheiro para Stand Up To Cancer e para o National Brain Appeal.

A banda pensou pela primeira vez em voltar a se reunir no início de 2020 para comemorar seu 10º aniversário, mas a pandemia global atrapalhou. Depois vieram as notícias devastadoras e chocantes de que um dos meninos, Tom Parker, havia sido diagnosticado com um tumor cerebral. Tom, em seu jeito característico e sem sentido, decidiu transformar uma tragédia pessoal em algo mais positivo e se propôs a fazer um documentário para o Channel 4 e para o Stand Up To Cancer, intitulado “Tom Parker – Inside My Head”, tanto para aumentar a conscientização sobre os sinais da doença como para explorar novos tratamentos e pesquisas.