Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Terceiro episódio de “Behind de Band” mostra elenco de “Julie and the Phantoms” pela primeira vez no estúdio

terceiro-episodio-de-“behind-de-band”-mostra-elenco-de-“julie-and-the-phantoms”-pela-primeira-vez-no-estudio

O vídeo mostra os atores durante a primeira experiência nos estúdios de gravação

O terceiro episódio de “Behind the Band” foi lançado pela Netflix Futures nesta quarta-feira, 11, e os fãs de “Julie and tha Phantoms” já podem ver mais novidades sobre tudo o que rolou na pré-produção da primeira temporada da série e desta vez podemos ver as gravações de algumas músicas.

Além das cenas descontraídas, o vídeo também mostra o elenco, junto com o diretor Kenny  e os produtores musicais, durante a primeira experiência nos estúdios de gravação. Inclusive, Ricardo Reyes, pai da Madison, fala da emoção de ver e ouvir sua filha gravando uma música profissionalmente e a sensação de ouvir as músicas ganhando vida na voz dela.

+++LEIA MAIS: Madison Reyes afirma ter certeza que haverá a segunda temporada de “Julie and the Phantoms”

Algumas músicas bem conhecidas da série também aparecem nesse episódio, como “Flying Solo”, música que Julie canta para sua melhor amiga Flynn (Jadah Marie), e todos escutam e se orgulham do resultado. É possível ver, também, um trecho de “Unsaid Emily”, gravada por Charlie Gillespie e como todos do estúdio entraram no momento da música. Confira o episódio:

Vale lembrar que o segundo episódio, intitulado “Boot Camp”, lançado na semana passada, mostra os atores durante os ensaios de dança e música, além de alguns momentos de descontração. O nome do episódio vem do “acampamento” pré gravações, onde os atores puderam se familiarizar com as danças e músicas a série.

+++LEIA MAIS: Segundo episódio de “Behind the Band” mostra elenco de “Julie and the Phantoms” treinando coreografia e vocal