Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift revela data para regravação de “Red”

Nova versão do álbum, que chega em novembro, terá 30 músicas

Taylor Swift revela data para regravação de "Red"
Taylor Swift revela data para regravação de "Red". (Foto: Getty Images)

Inesperadamente, mas veio: nesta sexta-feira, 18, Taylor Swift usou suas redes sociais para revelar que sua próxima regravação será “Red”. Além disso, a cantora já deu até a data de lançamento: 9 de novembro de 2021. Anota aí!

Surpreendentemente, T-Swift também detalhou o que podemos esperar dessa nova versão do álbum de 2012. De acordo com ela, esse “Taylor’s Version” contará com 30 músicas (isso mesmo), com “All To Well” tendo 10 minutos. Eita!

Carta aberta de Taylor Swift

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiarNa terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado“, relatou Taylor Swift, em seu post nas redes sociais, em primeiro lugar, confirmando a regravação de “Red”.

Musicalmente e liricamente, ‘Red’ parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho“, admitiu, em seguida.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red’. E ei, um deles tem até dez minutos de duração“, relatou, em conclusão,Taylor.

Post original

Certamente já estamos arrepiados para receber esse álbum que promete ser icônico. Por fim, confira a publicação completa: