Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift libera de surpresa regravação de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)

A canção foi lançada originalmente em 2015, no álbum “1989”

Taylor Swift libera de surpresa regravação de "Wildest Dreams (Taylor's Version)
Taylor Swift libera de surpresa regravação de "Wildest Dreams (Taylor's Version) (Foto: Getty Images)

Taylor Swift sabe mesmo como fazer os fãs sextarem bem! Isso porque hoje, 17, a popstar lançou a regravação de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, canção originalmente lançada em 2015, pertencente ao álbum “1989”.

Assim, vale lembrar que o hit faz parte da trilha sonora do filme “Spirit: O Indomável”. Na nova versão podemos perceber uma voz mais madura da cantora. Confira:

Antenada no TikTok

Depois das inúmeras surpresas no mundo da música, não é que Taylor Swift aprontou mais uma? No finalzinho de agosto, a cantora pop revelou a todos que criou uma conta no TikTok e já postou a sua primeira publicação, surpreendendo a todos.

No vídeo, a artista surge recriando os famosos looks de seus últimos álbuns, incluindo, assim, “folklore”, “evermore”, “Fearless (Taylor’s Version)” e o mais recente que ainda vai ser lançado este ano, o “Red (Taylor’s Version)”. Demais, né?

Enfim, confira:

@taylorswift

Lots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin 😺 #SwiftTok ♬ original sound – Taylor Swift

Então, gostaram da novidade? Tay vai ou não vai reinar no TikTok agora também?

Tracklist revelado!

Depois de bancar a misteriosa no começo de agosto, Taylor Swift resolveu presentear os fãs com a tracklist completa da regravação do álbum “RED”, isso tudo, claro, depois de eles terem descoberto o título das canções de “From The Vault”, que foram canções descartadas da versão original do álbum lançado em 2012.

A cantora compartilhou a novidade por meio de suas redes sociais e na legenda da publicação ainda falou sobre as novas colaborações especiais que o projeto terá.

Parabéns, pessoal, vocês adivinharam os títulos e com quem são as colaborações em ‘Red’. As faixas do Vault vão ser com Chris Appleton, Phoebe Bridgers, Mark Foster e Ed Sheeran! Mal posso esperar para relembrar nossas maiores esperanças e memórias juntos. Nós também vamos colocar várias novas também, já que o ‘Red (Taylor’s Version’) inclui várias músicas que vocês ainda não ouviram. Até lá, estarei fazendo contagem regressiva e imaginando tudo na minha cabeça. Em vermelho flamejante“, disse ela.

Assim, confira a tracklist completa abaixo:

Por fim, vale lembrar que a regravação do álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 19 de novembro. Então, ansiosos sim ou claro?