Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift lança nova versão de “Christmas Tree Farm”; saiba mais!

A superestrela global gravou sua clássica canção instantânea de Natal no famoso Abbey Road Studios, em Londres

Taylor Swift lança nova versão de "Christmas Tree Farm"
Taylor Swift lança nova versão de "Christmas Tree Farm" (Foto: Getty Images)

O Amazon Music anunciou nesta segunda-feira, 22, uma nova e exclusiva versão de “Christmas Tree Farm”, de Taylor Swift, vencedora de 11 Grammys e única mulher a ganhar o Álbum do Ano três vezes.

Dessa forma, “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)” chega em tempo para as festas de final de ano. E isso, claro, junto do lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, álbum com que quebrou recordesAssim, a versão reimaginada por Swift para seu amado hit natalino foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres. Aliás, ela apresenta um belo novo arranjo apoiado por uma orquestra de 70 músicos.

“Christmas Tree Farm (Old Timey Version) (Amazon Original)”, de Swift, está disponível exclusivamente para todos os ouvintes globais do Amazon Music.

Taylor Swift é um ícone que quebrou recordes de streaming dentro do Amazon Music durante anos e, nessa temporada, estamos entusiasmados para trazer essa nova e atemporal versão de ‘Christmas Tree Farm’ para seus fãs enquanto se reúnem com amigos e familias nas festas de final de ano“, diz Ryan Redington, vice-presidente de indústria musical do Amazon Music.

Enfim, ouça a canção aqui:

Inspiração para o hit natalino

Inspirada por sua juventude crescendo em uma fazenda de árvores de natal na Pennsylvania, Swift escreveu “Christmas Tree Farm” enquanto celebrava com sua família nas festas de final de ano de 2019. Embora os fãs conheçam e amem a versão otimista de “Christmas Tree Farm,” a artista queria capturar uma atmosfera acolhedora e calma para o Amazon Original.

Assim, acompanhada por uma orquestra de 70 músicos no Abbey Road, a nova gravação da loirinha apresenta cordas, trompas e sinos de trenó. Tudo isso como uma reminiscência das clássicas canções de Natal de grandes bandas que vieram antes dela.

Por fim, hoje, “Christmas Tree Farm (Old Timey Version) (Amazon Original)”, chega à lista de reprodução global “Merry Mix “. A playlist apresenta todas as novas músicas Amazon Original para a temporada, além de clássicos icônicos do natal.

Então, curtiram a novidade natalina? 🙂