Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift cria perfil no TikTok e surpreende fãs com primeira publicação

No vídeo, a artista surge recriando os famosos looks de seus últimos álbuns

Taylor Swift cria perfil no TikTok e surpreende fãs com primeira publicação
Taylor Swift cria perfil no TikTok e surpreende fãs com primeira publicação (Foto: Getty Images)

Depois das inúmeras surpresas no mundo da música, não é que Taylor Swift aprontou mais uma? Nesta segunda-feira, 23, a cantora pop revelou a todos que criou uma conta no TikTok e já postou a sua primeira publicação, surpreendendo a todos.

No vídeo, a artista surge recriando os famosos looks de seus últimos álbuns, incluindo, assim, “folklore”, “evermore”, “Fearless (Taylor’s Version)” e o mais recente que ainda vai ser lançado este ano, o “Red (Taylor’s Version)”. Demais, né?

Confira:

@taylorswift

Lots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin 😺 #SwiftTok ♬ original sound – Taylor Swift

Então, gostaram da novidade? Tay vai ou não vai reinar no TikTok agora também?

Tracklist revelado!

Depois de bancar a misteriosa no começo do mês, Taylor Swift resolveu presentear os fãs com a tracklist completa da regravação do álbum “RED”, isso tudo, claro, depois de eles terem descoberto o título das canções de “From The Vault”, que foram canções descartadas da versão original do álbum lançado em 2012.

A cantora compartilhou a novidade por meio de suas redes sociais e na legenda da publicação ainda falou sobre as novas colaborações especiais que o projeto terá.

Parabéns, pessoal, vocês adivinharam os títulos e com quem são as colaborações em ‘Red’. As faixas do Vault vão ser com Chris Appleton, Phoebe Bridgers, Mark Foster e Ed Sheeran! Mal posso esperar para relembrar nossas maiores esperanças e memórias juntos. Nós também vamos colocar várias novas também, já que o ‘Red (Taylor’s Version’) inclui várias músicas que vocês ainda não ouviram. Até lá, estarei fazendo contagem regressiva e imaginando tudo na minha cabeça. Em vermelho flamejante“, disse ela.

Assim, confira a tracklist completa abaixo:

Por fim, vale lembrar que a regravação do álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 19 de novembro. Então, ansiosos sim ou claro?