Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift conta qual de seus antigos sucessos ela mais gostou de regravar; vem descobrir!

taylor-swift-conta-qual-de-seus-antigos-sucessos-ela-mais-gostou-de-regravar;-vem-descobrir!

O filme “folklore – The Long Pond Studio Sessions” da cantora chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (25)

A briga da cantora (e de seus fãs) pelos créditos dos primeiros sucessos de Taylor Swift começou depois que Scooter Braun, empresário de estrelas como Justin Bieber e Demi Lovato, comprou os direitos, 2019.

E de lá para cá, essa confusão só vem piorando cada vez mais. Segundo o site Variety, o novo dono da gravadora Big Machine vendeu os principais direitos dos seis primeiros álbuns de Tay para um investidor anônimo. Nessa transação comercial, o negócio gira em torno de US$300 milhões, algo equivalente a mais de um bilhão de reais. 

+++LEIA MAIS: Taylor Swift anuncia projeto de “Folklore” no Disney+

E agora que ela possui o direito de regravar quase todos os seus álbuns, em entrevista recente ao Good Morning America, a loirinha contou qual hit antigo ela mais gostou de regravar.

Tenho me divertido muito regravando minhas músicas antigas. E acho que minha resposta para isso é – até agora, daquelas que regravei – acho que foi muito divertido fazer ‘Love Story’. Porque nas músicas mais antigas, minha voz era tão adolescente e às vezes quando ouço minhas músicas mais antigas e é a minha voz antiga de adolescente, me faz sentir como se eu fosse uma cantora diferente agora. E então tem sido mais divertido voltar e regravar algumas canções que eu sinto que posso, possivelmente, melhorá-las. Então, foi uma aventura realmente incrível e divertida”, revelou ela.

 

 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideram indicações; confira a lista completa!

Além disso, Taylor lançou nesta quarta-feira, 25, o “folklore: sessões no long pond studio”, seu novo filme gravado no interior do estado de Nova York em setembro de 2020. O longa teve estreia exclusiva no Disney+ e mostra a artista sendo acompanhada pelos co-produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff  e com a participação especial de Justin Vernon, do Bon Iver, executando cada música de seu álbum aclamado pela crítica, “folklore”. E pela primeira vez, ela revela as histórias e segredos por trás de todas as 17 músicas do disco.

E querem mais? O longa-metragem ainda foi totalmente dirigido por Taylor Swift

Perfeita, né?

 

Confira o trailer: