Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift alcança mais um recorde na Billboard Hot 100; saiba mais!

Cantora emplacou mais cinco canções na parada musical americana

Taylor Swift alcança mais um recorde na Billboard Hot 100
Taylor Swift alcança mais um recorde na Billboard Hot 100 (Foto: Divulgação)

É só sucesso atrás de sucesso na conta de Taylor Swift, não é mesmo? E dessa vez a popstar se superou, pois bateu seu próprio recorde ao alcançar o posto de artista feminina com mais entrada de singles na parada da Billboard Hot 100. Observação: vale lembrar que Tay já atingiu o feito 136 vezes!

As músicas da vez agora foram: “Forever & Always” (65º lugar), “Fearless” (71º), “You Belong With Me” (75º), “Fifteen” (88º) e “The Way I Loved You” (94º).

Além disso, a loirinha está regravando seus cinco últimos álbuns, já que perdeu os direitos das canções depois de Scooter Braun ter adquirido a Big Machine Records, a qual ela deixou em novembro de 2018.

Vale lembrar também que no ano de lançamento em 2008, o álbum “Fearless” bateu diversos recordes — mesmo sendo o segundo disco da cantora. Foram vendidas exatamente 592.304 cópias na primeira semana, somente nos Estados Unidos. E no fim do ano, acumulou mais de 3 milhões e 200 mil cópias. Além disso, todos os singles da era foram um sucesso total!

Aliás, em 2010, a cantora recebeu oito indicações ao Grammy Awards. E dessas, ele venceu quatro: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Country”, “Melhor Canção de Country” e “Melhor Performance Vocal Country”. Tudo isso com o primeiro álbum. 

Embora o “Fearless (Taylor’s Version)” ser um álbum de regravações, existem faixas inéditas. E aí, já escutou?