Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift adianta lançamento de “Red (Taylor’s Version)”

Nova versão do álbum deve chegar uma semana antes do planejado

Taylor Swift adianta lançamento de "Red (Taylor's Version)"
Taylor Swift adianta lançamento de "Red (Taylor's Version)". (Getty Images)

Pode anotar no calendário (de novo): Taylor Swift alterou a data de lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, seu novo álbum retrabalhado. Anteriormente, o projeto estava previsto para chegar no dia 19 de novembro, mas agora deve estrear uma semana antes, no dia 12 de novembro.

Em seu Instagram, a cantora escreveu: “Tenho notícias que acho que vocês vão gostar: minha versão de ‘Red’ vai ser lançada uma semana antes do esperado (incluindo o vinil de quatro discos) no dia 12 de novembro”. Além disso, Taylor nos deixou mais animada para o lançamento dizendo que “não pode esperar para celebrar o dia 13 com nosso velho/novo álbum de outono sobre corações partidos”. Fofa!

A princípio, Taylor Swift não explicou ao público o motivo da mudança de data do lançamento de “Red (Taylor’s Version). Entretanto, internautas acreditam que essa seja o dia 19 de novembro seria um provável dia para Adele lançar seu suposto novo álbum e, por isso, Taylor poderia ter escolhido evitar a disputa dos charts com a amiga.

Taylor Swift bate o próprio recorde na Billboard Hot 100

Taylor Swift não cansa de surpreender o público e os fãs, não é mesmo? E dessa vez, a loirinha se superou, pois ela acaba de bater seu próprio recorde no ranking da parada musical musical Billboard Hot 100.

A regravação da canção “Wildest Dreams (Taylor’s Version)” entrou para a lista na 37ª posição. Assim, vale lembrar que Tay já realizou tal feito 138 vezes. Ouvimos um “uau”?

Então, curtiram a novidade da Taylor Swift?