Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taby solta o passinho em apresentação dançante no Festival Teen 2020

taby-solta-o-passinho-em-apresentacao-dancante-no-festival-teen-2020

Cantora mirim é famosa por combinar coreografias e músicas alto astral

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 03 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

Acompanhada de duas dançarinas, além de soltar o passinho, Taby soltou a voz com os hits “Tapinha”, “Travadinha”, “Pipoca”, “Equilibradinho” e “Domingo”.

Conhecida pelo público infantil e adolescente, a cantora de apenas 14 anos usou durante a apresentação um look combinando peças neon. Além disso, a artista cantou duas músicas inéditas, “Pow Pow” e “Jogadão”, que serão lançadas amanhã, a partid das 16h no horário de Brasília.

Quero ver todo mundo arrastando o sofá para dançar com a gente“, disse Taby. “Eu estou muito feliz de estar aqui no palco, e mesmo vocês não estando aqui, estou sentindo vocês“, confessou.

O line-up 2020 contou também com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições, como João Guilherme e as meninas do BFF Girls. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.